Suspeito armado é morto por policial durante ocorrência na Flórida

Por Márcio Jandrey, Portal América.

Um policial do Osceola County Sheriff’s Office, que estava fora de serviço, matou um adolescente de 16 anos dentro de uma unidade do Walmart em Poinciana, na Flórida, na noite de quinta-feira (19). De acordo com a corporação, o agente atuava como segurança no estabelecimento quando foi informado por funcionários sobre três homens que estariam deixando a loja com mercadorias escondidas nas roupas. Segundo as autoridades, o jovem carregava uma arma de fogo enquanto fugia do policial.

Em comunicado, a polícia informou que o agente atirou para conter a ameaça após o suspeito supostamente portar uma arma durante a fuga. O adolescente foi baleado e declarado morto ainda no local. Os nomes do jovem e do policial não foram divulgados. O agente foi colocado em licença administrativa enquanto o caso é investigado pelo Florida Department of Law Enforcement.

O gabinete do xerife informou que os outros dois suspeitos que acompanhavam o adolescente foram posteriormente identificados como outro menor de idade e um homem na faixa dos 20 anos, mas não houve confirmação sobre eventuais prisões. As autoridades também não esclareceram imediatamente se uma arma foi recuperada na cena do incidente nem quais itens teriam sido furtados. A investigação permanece em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *