O técnico Johnny Dawkins, atualmente na sua 10ª temporada como treinador principal da equipe masculina de basquete da Universidade da Flórida Central (UCF), foi oficialmente incluído na classe de 2025 do Washington D.C. Sports Hall of Fame. A cerimônia aconteceu no domingo antes da partida entre Washington Nationals e Milwaukee Brewers em Washington, DC.
A homenagem reconhece a carreira de Dawkins como atleta e técnico, com destaque para sua origem em Washington, D.C., onde jogou no Mackin Catholic High School e, posteriormente, foi estrela no Duke University, conquistando o prêmio Naismith College Player of the Year em 1986, e tornando-se o maior pontuador da história do Duke na época. Após nove temporadas na NBA, atuando por San Antonio Spurs, Philadelphia 76ers e Detroit Pistons, Dawkins virou treinador, incluindo passagens de destaque em Stanford e, desde 2016, na UCF.
Essa é a terceira vez que Dawkins é introduzido em uma casa da fama: além da honra em Washington, ele já havia sido incluído no Duke Athletics Hall of Fame em 1996 e na National Collegiate Basketball Hall of Fame em 2023. Na cerimônia de 2025, ele foi homenageado ao lado de outras personalidades proeminentes, como a jogadora Mia Hamm, o ex-técnico Jim Larrañaga, o narrador Rich Chvotkin e o ex-jogador Alonzo Mourning, entre outros membros da classe