A Disney anunciou a expansão de seus serviços de manejo de bagagens para hóspedes que chegam ao complexo em Orlando. Após restabelecer o transporte gratuito de malas dos hotéis para o aeroporto no retorno da viagem, a empresa iniciou testes de um novo sistema que opera no sentido inverso. A partir de 18 de novembro de 2025, passageiros que desembarcarem no Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) em voos domésticos da Southwest Airlines poderão receber suas bagagens diretamente no hotel, sem necessidade de retirá-las na área de restituição.
O serviço será operado pela empresa terceirizada BagCheck, responsável por transportar as malas do aeroporto até os hotéis participantes. A previsão é de entrega em até quatro horas após o pouso. Para utilizar o recurso, os hóspedes devem realizar cadastro prévio no site da Disney entre 30 e 5 dias antes da viagem. Nesta fase inicial, o serviço estará disponível apenas nos hotéis Disney’s All-Star Movies, All-Star Music, All-Star Sports, Art of Animation e Pop Century.
A iniciativa complementa o programa Airport Luggage Transfer, já responsável pelo transporte de bagagens no trajeto de retorno ao aeroporto. Com isso, a Disney passa a oferecer opções de manejo de mala tanto na chegada quanto na partida. No entanto, o novo serviço é restrito a uma única companhia aérea e exclusivamente a voos domésticos dentro dos Estados Unidos, não afetando, por ora, visitantes internacionais, incluindo os brasileiros. Expansões futuras dependerão de possíveis novos acordos com outras companhias ou rotas.